Eu sou a Carina Saiote e este é o meu Palco do Açucar!
Aqui a sua imaginação transforma-se.
Aqui o seu bolo será a estrela no palco da sua festa.
:)

Encomendas




Zona de Almada/Corroios/Seixal e Lisboa

Como os bolos são artesanais e personalizados, precisam ser encomendados com uma certa antecedência, no mínimo de 4 dias. Os valores podem variar conforme a decoração.
   
Entregas

Os Bolos são frágeis e delicados, por isso todo o cuidado é pouco ao transportá-los. Precisam de estar em local plano, de preferência no porta bagagem do carro ou, a depender do tamanho, no chão do passageiro da frente. Nunca em cima do banco.     
Não devem ir ao frigorífico. Aconselha-se permanecerem em local protegido do sol e da humidade.

Se tomar os devidos cuidados, terá um Bolo resistente e irresistível. ;)

Bon apetit!

2 comentários:

  1. boa noite, não tem preço ao kg?? e que ainda nao sei bem o que pretendo, mas provavelmente seria o numero 1 com decoração do winnie the pooh, e gostaria de saber se faz bolo de pão de ló com doce de ovos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite, desculpe a demora na resposta mas tenho passado os dias em Work Shop e não tenho net durante o dia portanto. O meu blog está desactualizado.. Poderá espreitar todas as criações no meu facebook: www.facebook.com/palcodoacucar

      Quanto aos três pedidos que fez... não tenho bolo em forma de número, pão de Ló temos o de laranja e doce de ovos também não faz parte da lista de recheios. Mas poderá se quiser na mesma, espreitar na informação da página todas as sugestões disponíveis. Obrigada

      Eliminar